sportingxxi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Benfica está mais pressionado do que o Sporting», diz Paulo Bento

Ir para baixo

«Benfica está mais pressionado do que o Sporting», diz Paulo Bento Empty «Benfica está mais pressionado do que o Sporting», diz Paulo Bento

Mensagem  Admin Ter Abr 15, 2008 8:33 am

Paulo Bento acha que o Benfica vai entrar «um pouco mais pressionado do que o Sporting» no «derby» desta quarta-feira, nas meias-finais da Taça de Portugal.
O treinador defende esta ideia com base no que Benfica e Sporting fizeram ao longo da temporada. Os «leões» chegaram à final da Carlsberg Cup, os «encarnados» nem entraram na fase de grupos. No campeonato, lembra Paulo Bento, a situação também está um pouco mais complicada para o Benfica, que nesta fase é quarto classificado e está fora do acesso à Liga dos Campeões.
Apesar de ter menos dois dias de descanso, um factor que considera muito importante, Paulo Bento acha que se a equipa for «competente, inteligente e solidária» poderá bater o Benfica e chegar à final no Jamor.
Paulo Bento lembrou, durante a conferência de imprensa, que esta poderá ser «a segunda final da Taça de Portugal consecutiva para o Sporting, um momento importante na história do clube.
Artigo: Mais Futebol
Admin
Admin
principiante
principiante

Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 15/01/2008

https://sportingxxi.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos